segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Guia para mulheres na entrevista de emprego

Dura verdade sobre como os entrevistadores veem as mulheres nas entrevistas de emprego, quanto mais curta a saia, maior a chance de pegar o cargo. Dizem as más linguas que é assim que funciona nos exames de direção também.

guia-de-roupa-para-mulheres-entrevista-de-emprego

Um comentário :

  1. MULHER: Estou bonita?
    HOMEM: Não
    MULHER: tu queres ficar comigo pra sempre?
    HOMEM: Não
    MULHER: Tu chorarias se eu fosse embora?
    HOMEM: Não
    Ela ouviu o suficiente e saiu, quando estava indo embora, com lágrimas correndo pelo rosto... O rapaz segurou o braço dela e disse:
    HOMEM: Tu não estás bonita, tu és bonita...
    Eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você...
    Eu não choraria se você fosse, eu morreria...
    Então ele sussurra pra ela:
    HOMEM: Fica comigo?
    Ela sussurrando diz:
    MULHER: Eu vou....
    Se você colar isto em outros 5 eventos, hoje a MEIA NOITE seu verdadeiro amor perceberá que te ama...Mas se não colar terá azar nos seus relacionamentos nos próximos 10 anos

    ResponderExcluir